Fechar
GP1

Brasileira - Piauí

Promotor investiga denúncia contra prefeita Paula Araújo

A portaria nº 08/2017 foi assinada pelo promotor de Justiça Nivaldo Ribeiro, na última segunda-feira (17).

O Ministério Público do Estado do Piauí abriu inquérito civil para investigar denúncia contra a prefeita de Brasileira, Paula Miranda Amorim de Araújo. A portaria nº 08/2017 foi assinada pelo promotor de Justiça Nivaldo Ribeiro, na última segunda-feira (17).

Para abrir o inquérito, o promotor considerou abaixo-assinado promovido pelos servidores do município de Brasileira, aprovados no concurso nº 001/2011, cujo conteúdo versa sobre possível exoneração destes de seus cargos por parte da atual prefeita, Paula Miranda, sem a devida observância aos princípios da administração pública e mandamentos legais.

O promotor determinou a fixação do prazo de 1 ano para a conclusão do inquérito podendo ser prorrogado, por decisão fundamentada, em havendo necessidade.

Outro lado

Procurada pelo GP1, na noite desta quinta-feira (20), a prefeita Paula Araujo não foi localizada para comentar a investigação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.