Fechar
GP1

Piauí

Promotor quer que os bens dos presos em operação sejam disponibilizados à Justiça

A Operação "Taboca" foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (3) na cidade de Esperantina pela Polícia Civil do Estado.

O Promotor de Justiça do município de Esperantina, Sergio Reis Coelho disse durante entrevista coletiva a imprensa na manhã dessa quinta-feira (03), que vai solicitar a disponibilidade dos bens de alguns traficante presos durante a Operação Taboca realizada ontem na cidade.

“Algumas dessas pessoas presas hoje tinha em seu poder veículos de luxo, casas alugadas, terrenos e até uma boa quantia em dinheiro, no entanto, tudo isso é muito estranho”, falou o Promotor.

Operação "Taboca"

A Operação "Taboca" foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (3) na cidade de Esperantina pela Polícia Civil do Estado com objetivo de de desarticular uma rede de tráfico de entorpecentes na cidade, tendo como foco a prisão em flagrante dos principais traficantes de Crack e maconha, bem como buscar a origem das drogas na região.

De acordo com a delegada de Esperantina, Georgiane Karine, foram presas até o momento 12 pessoas, entre elas estão três esposas de traficantes e 10 são ciganos que além de tráfico de drogas, eles são acusados de receptação de objetos roubados. A quantia apreendida na Operação chega a R$ 9 mil reais.

Confira o nome dos presos

Antonio Miguel Alves (Júnior)
Francisco Aderaldo Alves (Jacaré)
José Ribamar Alves (Boi Velho)
Maria Josélia de Medeiros
Cláudio Amaral da Silva
Francisco Cleone da Silva
Bernardo Alves da Silva (Romualdo Cigano)
Francisco da Silva Costa (Benone)
Jerry Adriano da Silva
Jeferson Aguiar Ribeiro (Batata)
*Denis Alves do Nascimento
*Fernando Rodrigues Lustosa

* Das 12 pessos presas, somente Denis e Fernando não são ciganos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.