Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Promotora fiscaliza realização de obra da Agespisa em Regeneração

Vanessa Caland ainda determinou que seja realizada uma consulta ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí, por meio do site Licitações Web, acerca da tramitação do procedimento licitatório.

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio da promotora Valesca Caland Noronha, instaurou um procedimento administrativo para fiscalizar as ações referentes à execução de serviço de recuperação do reservatório no município de Regeneração que está sendo feito pela Agespisa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ministério Público do Estado do PiauíMinistério Público do Estado do Piauí

Devido a importância da obra, já que é para atender aos moradores da região, a promotora decidiu conferir como está o andamento dela, por isso instaurou o procedimento administrativo que irá acompanhar e fiscalizar a realização a execução de serviço de recuperação do Reservatório n° 01, assente, do Sistema de Abastecimento de Água da Cidade de Regeneração.

Vanessa Caland ainda determinou que seja realizada uma consulta ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí, por meio do site Licitações Web, acerca da tramitação do procedimento licitatório, convite n°023/2017 refente a obra. A portaria de nº 23/2017 é de 19 de dezembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.