Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

Promotora investiga licitação da Prefeitura de Massapê do Piauí

A portaria nº 008/2019 foi assinada pela promotora Ednolia Evangelista de Almeida, no dia 29 de abril.

O Ministério Público do Estado do Piauí instaurou notícia de fato para investigar irregularidades em licitação da Prefeitura de Massapê do Piauí, administrada pelo prefeito Francisco Epifanio Carvalho Reis, mais conhecido como Chico Carvalho. A portaria nº 008/2019 foi assinada pela promotora Ednolia Evangelista de Almeida, no dia 29 de abril.

O objetivo é investigar denúncia sobre possível existência de irregularidades no Pregão Presencial no 021/2017, destinado à aquisição de material de construção e elétrico implementado pelo município de Massapê do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Chico Carvalho, Prefeito de Massapê do PiauíChico Carvalho, Prefeito de Massapê do Piauí

Consta que a empresa vencedora da licitação, Adimael & Clarisse Materiais de Construção Ltda, possui como proprietários Adimael João dos Reis e Clarisse de Carvalho Veloso Reis, respectivamente, irmão e cunhada da Pregoeira do município, Lucineide Enedina dos Reis Silva.

A promotora considerou que compete ao Ministério Público zelar pelo efetivo respeito dos Poderes Públicos e dos serviços de relevância pública assegurados na Carta Magna, podendo, inclusive, promover inquérito civil e ação civil pública para proteção do patrimônio público e social, do meio ambiente e de outros interesses difusos e coletivos.

Outro lado

O prefeito Chico Carvalho não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.