Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Proprietários de ponto de venda de drogas são presos em Parnaíba

Durante as buscas no interior da residência, foram encontradas 69 pedras de crack, dinheiro trocado e papel filme para empacotar a droga.

O Serviço Reservado do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prendeu dois homens identificados como Cleiton do Nascimento, de 30 anos, e Antônio Kécio Reis dos Santos, de 22 anos, em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarIndivíduos presosIndivíduos presos

De acordo com informações repassadas pelo cabo Júlio César, da Polícia Militar de Parnaíba, a prisão foi realizada durante a noite de ontem. Na residência, onde foram encontrados os suspeitos, funcionava um ponto de venda de entorpecentes. A polícia chegou até Cleiton e Antônio através de denúncias anônimas.

Durante a abordagem na residência, foram encontradas 69 pedras de crack, dinheiro trocado e papel filme para empacotar a droga. Os dois indivíduos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.