Fechar
GP1

Brasil

Prorrogado prazo para pagamento de taxa do concurso da AGU

Agora, quem já fez a inscrição pode reimprimir o boleto através do site da organizadora, e efetuar o pagamento até a próxima quarta-feira (07).

O IDECAN (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional) decidiu prorrogar o prazo para pagamento da taxa de inscrição do concurso público da Advocacia Geral da União (AGU) que visa o preenchimento de 100 vagas para curso superior.

Agora, quem já fez a inscrição pode reimprimir o boleto através do site da organizadora, e efetuar o pagamento até a próxima quarta-feira (07), em qualquer agência bancária, correspondentes bancários ou, ainda, através de pagamento on-line. A taxa é de R$ 95,00 para todos os cargos.

O concurso terá provas objetiva e discursiva, previstas para 9 de dezembro, nas capitais dos 26 estados e no Distrito Federal. Estão sendo oferecidas 48 vagas para administrador, 10 para analista técnico-administrativo, 2 para arquivista, 1 para bibliotecário, 32 para contador, 2 para técnico em assuntos educacionais e 5 para técnico em comunicação social.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prazo para inscrição do concurso da AGU encerra neste domingo

Advocacia Geral da União lança edital de concurso com 100 vagas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.