Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PROS realiza encontro virtual com pré-candidatos de Teresina

A reunião contou com a participação do advogado Marcelo Leal, que falou sobre legislação eleitoral e tirou dúvidas daqueles que vão participar do pleito neste ano.

O diretório municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou, nesta terça-feira (09), um encontro por videoconferência com todos os pré-candidatos a vereadores e o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Sérvio. A reunião contou com a participação do advogado Marcelo Leal, que falou sobre legislação eleitoral e tirou dúvidas daqueles que vão participar do pleito neste ano.

A presidente estadual do PROS, Marilene Aguiar, em entrevista ao GP1, nesta quarta (10), explicou o teor do encontro e os principais encaminhamentos. “Foi uma iniciativa do nosso pré-candidato a prefeito Fábio Sérvio, ele participou e nós convidamos o advogado eleitoral Marcelo Leal, para repassar as informações importantes para esse período de pré-campanha aos nossos pré-candidatos”, declarou.

  • Foto: DivulgaçãoFábio SérvioFábio Sérvio

Além dos esclarecimentos sobre a legislação eleitoral, Fábio Sérvio, que é publicitário, falou um pouco sobre marketing digital. “Fábio Sérvio também deu uma palestra boa sobre marketing digital, uma palestra muito boa, tivemos a presença de uma apoiadora nossa, a Adriana Marques, que trabalha com redes sociais e também falou um pouco”, informou Marilene Aguiar.

Foi um momento de interação, de aproximação, para nós falarmos das ações que estão sendo planejadas. Nossa primeira conferência foi muito participativa e já estamos marcando a próxima, talvez para a outra semana, vamos trazer outro palestrante”, colocou a presidente estadual do PROS.

Marilene Aguiar acredita que, mesmo com todas as implicações da pandemia de covid-19 (coronavírus), o partido está confiante e trabalhando para obter sucesso nessas eleições. “Até o momento o nosso grupo está tranquilo, estamos nessa missão, com esse desejo de trabalhar, da maneira que for”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.