Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PROS realiza evento de filiações e inaugura nova sede em Teresina

A presidente estadual da sigla Marilene Aguiar destacou ao GP1 que, com as novas filiações, o objetivo do PROS é eleger nestas eleições pelo menos três vereadores.

Reprodução/PROS 1 / 13 A nova sede foi inaugurada em Teresina A nova sede foi inaugurada em Teresina
Reprodução/PROS 2 / 13 O evento foi realizado nesta terça-feira O evento foi realizado nesta terça-feira
Reprodução/PROS 3 / 13 O evento contou com lideranças políticas O evento contou com lideranças políticas
Reprodução/PROS 4 / 13 Marilene Aguiar e Fábio Sérvio Marilene Aguiar e Fábio Sérvio
Reprodução/PROS 5 / 13 O partido tem como objetivo eleger 3 vereadores em Teresina O partido tem como objetivo eleger 3 vereadores em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 13 Marilene Aguiar Marilene Aguiar
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 13 Marilene Aguiar, presidente do PROS no Piauí Marilene Aguiar, presidente do PROS no Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 13 Sala de Reunião Sala de Reunião
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 13 Salas Salas
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 13 Sede do PROS Sede do PROS
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 13 Sede fica localizada no bairro Ilhotas Sede fica localizada no bairro Ilhotas
Reprodução/PROS 12 / 13 A área da sede servirá como base para os diretórios Municipal e Estadual do partido. A área da sede servirá como base para os diretórios Municipal e Estadual do partido.
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 13 Entrevista com Marilene Aguiar Entrevista com Marilene Aguiar

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou nesta terça-feira (03) um evento de filiações para marcar a inauguração da nova sede da legenda em Teresina. Localizado no bairro Ilhotas, centro-sul da Capital, o núcleo servirá como base para os diretórios Municipal e Estadual do partido.

A presidente estadual da sigla, Marilene Aguiar, ressaltou a importância desse novo momento para o PROS. “Hoje foi um momento ímpar para nós, recebemos aqui lideranças de todo o estado do Piauí. Recebemos amigos, simpatizantes e foi um momento de filiações, também de lançamentos de candidaturas. Estamos iniciando esse trabalho, tem um ano que assumimos o comando do PROS no Piauí e já estamos positivos dando esse passo, inaugurando a sede, que é nosso espaço, e assim vamos reforçar a luta na Capital e no Estado”, declarou.

Disputa pelo Palácio da Cidade

Marilene Aguiar deixou claro que Fábio Sérvio, presidente da sigla a nível municipal, é o nome que vai disputar a Prefeitura de Teresina, apesar do assédio que tem recaído sobre ele por parte de outras legendas. Ela garante que o PROS está organizando toda a sua base e vem com força para disputar a Prefeitura de Teresina.

Filiações para eleições municipais

A presidente estadual da sigla ainda destacou ao GP1 que, com as novas filiações, o objetivo do PROS é eleger nestas eleições pelo menos três vereadores.

“Nós estamos buscando filiar o maior número de pessoas, para assim termos muitas pré-candidaturas a vereador em Teresina e com isso, um resultado de dois a três vereadores na Capital, um número expressivo. Então, estamos trabalhando para isso, trabalhando com nomes de mulheres, que são dos lideranças de bairros, que trabalham com projeto sociais. Somos um grupo novo, que ainda não é reconhecido no Estado, mas iremos para o embate”, destacou.

Filiações de políticos com mandatos

Além de novos nomes, Marilene Aguiar afirmou que o partido não descarta a possibilidade de abrir as portas para políticos com mandatos que queiram migrar para o PROS, com o foco nas próximas eleições.

“Nós temos conversado com os membros do partido e como outras siglas, os parlamentares com mandatos não estão vendo com bons olhos. Eles preferem a renovação, mas as portas não estão fechadas, elas ficam abertas”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PROS quer eleger até três vereadores em Teresina, diz Marilene

Marilene Aguiar participa de encontro nacional do PROS em Brasília

PROS confirma permanência de Eurípedes Júnior na presidência

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.