Fechar
GP1

Brasil

Protesto pode parar serviços de planos de saúde em São Paulo

A data coincide com o Dia Mundial da Saúde e faz parte de um movimento deflagrado pelas entidades nacionais da categoria.

Profissionais de medicina de São Paulo farão uma passeata na quinta-feira (dia 7) em protesto contra as interferências na autonomia e excessivos honorários cobrados pelos planos de saúde. Nesse dia, o atendimento aos planos de saúde será suspenso. A data coincide com o Dia Mundial da Saúde e faz parte de um movimento deflagrado pelas entidades nacionais da categoria.

Segundo Jorge Carlos Machado Curi, presidente da Associação Paulista de Medicina (APM), "a população precisa conhecer a realidade do setor e os órgãos competentes devem tomar as devidas providências".

A previsão é de que os manifestantes se reúnam na Catedral da Sé. Segundo o Conselho Regional de Medicina (Cremesp), a manifestação pública deverá contar com o apoio de representantes dos usuários, hospitais e clínicas, parlamentares médicos, acadêmicos de medicina e diversos outros segmentos da sociedade envolvidos na saúde suplementar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.