Fechar
GP1

Brasil

Prouni abre nesta terça inscrições para 169 mil bolsas de estudo

O resultado da 1ª chamada será divulgado na próxima terça-feira (18).

Já estão abertas as inscrições para o 2º processo seletivo do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2019. O período para que os interessados possam participar do processo teve início nesta terça-feira (11) e segue aberto até a próxima sexta-feira (14).

Para fazer parte do ProUni neste segundo semestre de 2019, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio 2018 e obtido no mínimo 450 pontos na média das notas do Enem e ainda não ter zerado a prova de redação.

O resultado da 1ª chamada será divulgado na próxima terça-feira (18). Clique aqui e faça sua inscrição.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Inscrições do segundo processo seletivo do ProuniInscrições do segundo processo seletivo do Prouni

O ProUni é um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

NOTÍCIA RELACIONADA

Inscrições de faculdades no Prouni encerram nesta segunda-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.