Fechar
GP1

Piauí

Prova do seletivo de Cabeceiras do Piauí acontece neste domingo

O candidato deve ficar atento quanto ao prazo da divulgação dos locais de prova, que serão disponibilizados na próxima quarta-feira (13).

Acontece neste domingo (17) a prova do teste seletivo da Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí, que visa o provimento de 15 vagas temporárias nas áreas da educação com salários de R$ 1.177,00. A organizadora responsável pelo certame é a Crescer Consultorias.

De acordo com o edital, as vagas disponíveis são para professor de 1º ao 5º ano, professor de Educação Infantil, professor do 6º ao 9º ano. As inscrições permaneceram abertas do dia 21 de janeiro e foram encerradas no último dia 04 de fevereiro de 2019.

A aplicação das provas ocorrerá no dia 17 de fevereiro e o candidato deve ficar atento quanto ao prazo da divulgação dos locais de prova, que serão disponibilizados pela Crescer Consultorias na próxima quarta-feira (13).

Os candidatos serão submetidos ainda a exames médicos e avaliação psicológica que avaliarão sua capacidade física e mental para o desempenho das tarefas pertinentes ao cargo que concorrem.

Confira o edital

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.