Fechar
GP1

Economia e Negócios

Provas do Supletivo acontecem sábado e domingo no Liceu Piauienses

Os candidatos somente terão acesso à sala de aplicação dos testes, munidos do Cartão de Inscrição e documento de identificação original.

Cerca de 471 candidatos farão neste sábado (28), das 8 horas às 19h50, e domingo (29), das 8h às 17h20, no Liceu Piauienses, as provas dos Exame de Suplência em Educação Básica Ensino Médio - Supletivo, da Secretaria Estadual de Educação e Cultura do Piauí (Seduc). Segundo o coordenador de Exames e Certificados da Seduc, Josias Campelo, as provas valendo 10 pontos em 30 questões objetivas, terão duas horas de duração nas disciplinas de Artes, Biologia, Física, Geografia, Química, Matemática, Português, Inglês e Espanhol, além da prova de Redação, com um texto predominante dissertativo.

Os candidatos somente terão acesso à sala de aplicação dos testes, munidos do Cartão de Inscrição e documento de identificação original e no caso da perda de documentos, o candidato deverá apresentar Boletim de Ocorrência Policial ou outro documento pessoal com foto.

Josias Camelo lembra que será considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 50 por cento do total de pontos, por disciplina e as provas de Português e Redação serão somadas para tirarem a média de cada. A relação dos candidatos aprovados estará à disposição dos interessados na Coordenação de Exames e Certificados e no site da Secretaria de Educação, a partir do dia 14 de abril.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.