Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSC apresenta dia 28 de setembro plano de governo para Teresina

A pré-candidata Gessy Fonseca explicou que durante o evento serão apresentadas as 20 principais propostas em vários setores, que vão ajudar no desenvolvimento da capita piauiense.

A pré-candidata à Prefeitura de Teresina, a empresária Gessy Fonseca (PSC), informou nessa terça-feira (22) que irá apresentar o seu plano de governo no dia 28 de setembro em evento que será realizado no estacionamento da ponte Estaiada, na zona leste de Teresina.

A pré-candidata explicou que durante o evento serão apresentadas as 20 principais propostas em vários setores, que vão ajudar no desenvolvimento da capital piauiense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gessy FonsecaGessy Fonseca

“Estamos organizando um evento de lançamento e nesse evento vamos apresentar as 20 propostas do PSC para Teresina. Entre essas propostas nós temos projetos para a retomada da economia nesse momento pós pandemia, temos projeto para a educação, para a saúde, segurança, pública, infraestrutura e também temos projetos voltados aos animais”, afirmou Gessy Fonseca.

Ela explicou que na área da educação, é importante valorizar os professores. “A minha vice, Mara Denise, é uma professora experiente, com mais de 20 anos. Então ela conhece de perto a realidade. Então temos como projeto a modernização das escolas, da infraestrutura e também a valorização dos professores, que começa com o salário digno, pois quando consegue suprir as suas necessidades, os professores fazem um trabalho ainda melhor”, destacou.

Gessy Fonseca disse que pretende fazer um trabalho nas áreas que hoje recebem menos investimentos da prefeitura, como uma política para jovens e as mulheres. “Temos muitos projetos para os jovens, temos muita preocupação, para que eles possam ter muita oportunidade de trabalho. Nessa época pós pandemia, muitos jovens deixaram a faculdade, porque muitas vezes os pais pagam as faculdades e perderam os empregos, então a gente vai ter esse olhar especial, com esse olhar para o jovem. Também vamos ter uma política para as mulheres”, disse a pré-candidata.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PSC oficializa candidatura de Gessy Fonseca para Prefeitura de Teresina

Empresária Gessy Fonseca faz desabafo: "estamos desamparados"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.