Teresina - PI

PSD pode lançar nome feminino para disputar a Prefeitura de Teresina

A estratégia não foi confirmada pela legenda, mas, surgiu após o desinteresse do ex-deputado federal Hugo Napoleão para concorrer ao cargo majoritário. 

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

Tem circulado nos bastidores a informação de que o PSD pode lançar uma mulher para concorrer à Prefeitura de Teresina nestas eleições. Com isso, haveria o recuo do deputado estadual Georgiano Neto que, até esse momento, está colocado como pré-candidato do partido ao Palácio da Cidade.

A estratégia não foi confirmada pela legenda, mas, surgiu após o desinteresse do ex-deputado federal Hugo Napoleão para concorrer ao cargo majoritário. Essa indisposição do ex-deputado foi confirmada à imprensa pelo presidente do Diretório do PSD no Estado, deputado federal Júlio César.

  • Foto: Alef Leão/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

De acordo com ele, Hugo não sinalizou positivamente para concorrer à Prefeitura da Capital. Com isso, abriu-se diálogo com o publicitário Fábio Sérvio, mas, conforme as últimas informações apuradas por nossa reportagem, a negociação não vingou.

Enquanto a definição do partido não é anunciada, a chapa proporcional tem cobrado uma resposta rápida da direção do PSD para que o trabalho de articulação possa ser iniciado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano diz que PSD não desistiu da pré-candidatura de Hugo Napoleão

Fábio Sérvio nega que tenha firmado aliança com Georgiano Neto

Georgiano Neto confirma encontro de Sílvio Mendes com Kassab

Kassab: "vamos até o fim com a candidatura de Georgiano Neto"