Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Psicóloga fica ferida após colisão com ônibus em Batalha

No automóvel conduzido pela vítima estavam mais duas mulheres e uma criança.

A psicóloga Elis Regina Rocha, de 33 anos, se feriu após colidir seu veículo, um Fiat Uno, com um ônibus da empresa Real Sul Turismo, no final da tarde de ontem (06), em Batalha (a 156 km de Teresina). No automóvel conduzido pela vítima estavam mais duas mulheres e uma criança.

A vítima viajava de Teresina para Esperantina, onde mora e trabalha, quando o acidente aconteceu. De acordo com a irmã da psicóloga, Thais Souza, nenhuma outra pessoa se feriu.

"Ela bateu o rosto na direção, mas com as outras pessoas que estavam abordo não aconteceu nada. O acidente aconteceu após ela passar em um quebra-molas, o ônibus estava na frente dela e freou de uma vez, aí ela bateu na traseira do dele", informou.

A psicóloga relatou para a irmã que o sol atrapalhou sua visão. "O sol estava muito forte na hora e ela não conseguia ver direito", explicou a Thais Souza.

Após a colisão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima, levando-a para o Hospital Estadual Júlio Hartman em Esperantina.

“Ela passou a noite em observação lá e foi liberada hoje (07) de manhã, mas como ela ainda está sentindo dores no pescoço e nas costas, ela vem para Teresina para ser examinada aqui também”, disse Thais Souza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.