Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSL vai apresentar comissão provisória de Teresina no dia 5 de julho

“Já estamos conversando com as pessoas que irão fazer parte e amanhã vai ter uma reunião para fechar a composição e na sexta-feira, dia 5, vamos fazer uma coletiva com a imprensa", afirmou o

O PSL vai realizar no dia 5 de julho, às 9 horas, na sede estadual do partido, evento para apresentar a nova comissão provisória da sigla em Teresina. O GP1 conversou com o presidente regional da agremiação, vereador Luís André. Ele antecipou que na data, será realizada uma coletiva de imprensa.

“Já estamos conversando com as pessoas que irão fazer parte e nesta quarta ter uma reunião para fechar a composição e no dia 5 [de julho], vamos fazer uma coletiva com a imprensa para fazer as diretrizes da nova composição do grupo”, explicou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Luís AndréLuís André

Luís André confirmou ainda que o Capitão Anderson será o presidente da comissão provisória de Teresina e que a advogada Rubenita Lessa chegou a ser convidada para ser uma das integrantes, mas não aceitou. “Nós tínhamos feito o convite para que a própria Rubenita pudesse participar como vice ou secretária geral da comissão, mas ela está focada no seu trabalho e não quer fazer parte da nova comissão provisória. Nós queremos convencê-la a assumir o PSL mulher do estado, até por ela ter a cara do PSL, tem bandeira de luta do Bolsonaro”, afirmou.

Filiações

O vereador declarou ainda que em agosto será realizado um evento de filiações. “No dia 30 de agosto vamos fazer um grande evento de filiações com temas sobre legislação eleitoral, família. Vamos trazer a presidente do PSL Mulher nacional, a senadora Soraya e a vice e junto com outros deputados federais do PSL nacional”, disse.

“Esse evento também vai ser para apresentar as novas comissões provisórias do interior, que até lá vamos fechar umas 30 comissões e quem sabe teremos algumas filiações políticas importantes”, contou.

Questionado se o ex-deputado Robert Rios (DEM) está na lista de filiados, o vereador não descartou. “Quem sabe até lá ele pode se filiar, mas aí todos estão conversando com outros partidos, é normal, mas vamos continuar conversando com o Robert Rios”.

“O Robert pode vir a ser um puxador de votos para a Câmara pelo PSL, mas o partido também tem interesse que ele seja candidato a vereador e futuramente quem sabe a senador”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luís André confirma Capitão Anderson no comando do PSL de Teresina

PSL quer Robert Rios como candidato à Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.