Fechar
GP1

Política

PT comemora 39 anos no Piauí e abre encontro de comunicação

O evento acontece no auditório da Obra Kolping, às 18h, com homenagens a 28 militantes históricos do Partido e corte de bolo.

O PT do Piauí comemora, nesta quinta-feira (14) o aniversário de 39 anos do Partido dos Trabalhadores. O evento acontece no auditório da Obra Kolping, às 18h, com homenagens a 28 militantes históricos do Partido e corte de bolo, além da abertura do Encontro de Comunicação do PT, que continua na sexta-feira (15), e ocorre dentro da programação dos 39 anos do PT e campanha Lula Livre.

Estão confirmadas presenças de militantes de diversos municípios, o governador Wellington Dias, a vice Regina Sousa, o secretário nacional de Comunicação do PT, Carlos Árabe, o secretário de comunicação do PT, João de Deus Sousa, o presidente do PT/PI, Assis Carvalho, dentre outras autoridades.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Bandeiras do PTBandeiras do PT

Homenagens - Fundadores do Partido no Piauí e outros militantes com reconhecida contribuição para o crescimento do PT receberão placas. Os homenageados já falecidos serão representados por parentes, na cerimônia.

Encontro - Direcionado a dirigentes e militantes da Comunicação do Partido, o encontro terá um debate sobre “O PT e a Comunicação na atual conjuntura”, com o secretário nacional de Comunicação do PT, Carlos Árabe e o jornalista piauiense Oscar de Barros. Na sexta, haverá palestras sobre redes sociais, análise de práticas bem sucedidas, estratégias de comunicação com relação a plataformas digitais. Os palestrantes serão Carlos Árabe, Léo Casalilho, Samaria Andrade e Cantídio Filho.

Veja lista de militantes petistas que serão homenageados (em ordem alfabética):

Adão José Clarindo - Adão do Salobro

Alberico dos Santos Soares

Anísio Alves Pereira

Antônio José Medeiros

Antônio Neto

Fonseca Neto

Francisca Mascarenha

Francisca Rodrigues dos Santos (Dona Chica Lera)

Francisca Trindade (in memoriam)

João Felipe Ferreira (in memoriam)

João Gualberto Soares

Josué Lustosa Costa

Luiz Edwirgem

Manoel Meireles (in memoriam)

Manoel Pereira – Manoel do Morro

Maria Alice Sousa

Maria das Dores Benício dos Santos

Maria de Jesus Filha (Dona Bibia)

Maria Idelzuita dos Santos

Merlong Solano

Oneide Rocha

Padre Ladislau

Raimundo da Costa Lima

Regina Sousa (vice-governadora)

Ribamar dos Santos (in memoriam)

Valério Silva

Wellington Soares

Zé Pereira (in memoriam)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.