Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“PT do Piauí está em processo de enfraquecimento”, diz Ciro Nogueira

Ele ponderou também que o PP conseguiu eleger 4 vezes mais prefeitos se comparado com o Partido dos Trabalhadores.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) voltou a criticar o PT, partido do governador do Piauí Wellington Dias. Conforme o senador, a sigla está em processo de enfraquecimento no Estado com eleição de apenas 22 prefeitos neste pleito.

Ciro disse ainda que o Progressistas vai filiar mais prefeitos e que a meta é chegar a 100 até o início do próximo ano. Ele ponderou também que o PP conseguiu eleger 4 vezes mais prefeitos se comparado com o Partido dos Trabalhadores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

“O PT do Piauí está em um processo de enfraquecimento, um partido do governador eleger só 22 prefeitos. Nosso partido [Progressistas] elegeu 4 vezes mais prefeitos. É um processo que o Piauí está virando a página. O PT foi fragorosamente derrotado”, reforçou o governador.

“Vamos filiar ainda mais gente, vamos passar de 100 prefeitos agora no início do ano. Existe um desejo grande de mudança no Piauí. Aumentou muito a responsabilidade dos Progressistas e é isso que mais me preocupa”, acrescentou Ciro Nogueira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Faz tempo que eu não vejo um adesivo do PT”, provoca Ciro Nogueira

Ciro diz que Wellington quer pegar carona na vitória do Dr. Pessoa

Ciro diz que projeto político do Dr. Pessoa é o mesmo de Wellington

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.