Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT não se envolverá em discussão sobre chapa majoritária de Wellington Dias

"Acho que não cabe ao PT está discutindo se é A ou se é B, ou seja, como deve ser”, ponderou Assis.

O presidente regional do PT, o deputado federal Assis Carvalho disse, ao GP1, que o partido não vai se envolver nas discussões acerca dos nomes que deverão compor a chapa do governador Wellington Dias (PT), especificamente nos cargos de vice e senador, que seguem em aberto.

“Eu tenho recomendado como presidente do PT, que o partido tem que evitar entrar nessa discussão. Compreendo que a vice e a vaga de senador, pertencem aos aliados, é um assunto que cabe somente ao governador e aos aliados. Acho que não cabe ao PT está discutindo se é A ou se é B, ou seja, como deve ser”, ponderou Assis.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Pedido para opinar sobre critérios que devam ser considerados pelo governador para escolher o nome que ocupará a vaga de vice, Assis Carvalho ressaltou a habilidade de Wellington Dias na condução dos entendimentos.

“Tem que pensar num nome em que ele, [Wellington] se afastando, tenha todas as condições de dirigir o Estado do Piauí. Seja homem, seja mulher. Mas, ele é cuidadoso e eu confio muito no Wellington e acredito que ele vai ter esse cuidado”, disse deputado federal.MDB, PTB e Progressistas, atual 'dono' da vice, trabalham para conquistar, ou no caso do PP, continuar com a vaga.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Wellington Dias garante presença do MDB em sua chapa majoritária

Themístocles Filho e Wellington Dias vão discutir chapa majoritária

PTB quer apoio de JVC se partido conquistar vaga em chapa majoritária

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.