Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT vai definir critérios para escolha de candidato em Teresina

Wellington reuniu vários petistas na semana passada para dar as principais coordenadas e pedir para que se encontre, o quanto antes, um ponto de consenso entre os envolvidos no processo.

O PT vai se reunir na próxima terça-feira (15) para definir os critérios que serão usados para definir o candidato que vai representar o partido na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Até o momento, três nomes estão colocados como postulantes ao cargo: o ativista Júnior do MP3 e os deputados estaduais Fábio Novo e Franzé Silva.

As principais lideranças petistas têm discordado quanto a esses parâmetros para decisão final. Duas possibilidades já foram apresentadas: a antecipação de prévias ou a realização de pesquisas.

  • Foto: DivulgaçãoReunião do PT em TeresinaReunião do PT em Teresina

A primeira foi sugerida pelo vereador Dudu Borges e a segunda pelo deputado Franzé. Mas, nenhuma das duas sugestões foi acatada pela ampla maioria. A ideia é que esse entendimento se dê o quanto antes para que os próximos passos sejam discutir de maneira mais amiudada a formação da chapa proporcional, bem como a sigla que deverá fazer dobradinha com o PT.

O governador Wellington Dias reuniu vários petistas na semana passada para dar as principais coordenadas e pedir para que se encontre, o quanto antes, um ponto de consenso entre os envolvidos no processo.

NOTICIAS RELACIONADAS

Júnior do MP3 diz que não aceita antecipação de prévias do PT

Dudu diz que PT não vai definir candidato com base em pesquisas

Dudu sugere prévia neste mês para definir pré-candidato do PT

Deputado Franzé Silva afirma que vereador Dudu "surtou"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.