Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PTB Jovem empossa nova comissão estadual na próxima sexta-feira

Com o tema ‘Uma nova oportunidade para a mudança’, a expectativa é reunir membros militantes da legenda e anunciar a composição da nova ala jovem do partido.

Na tarde da próxima sexta-feira (24), no Complexo Esportivo Joca Claudino, toma posse a nova Comissão Estadual do PTB Jovem sob presidência de Antônia Ferreira. Com o tema ‘Uma nova oportunidade para a mudança’, a expectativa é reunir membros militantes da legenda e anunciar a composição da nova ala jovem do partido.

O GP1 conversou com Antônia Ferreira na manhã desta segunda-feira (20). De acordo com ela, a proposta será apresentar uma política diferente expandindo as discussões para alunos, universitários e membros de outros municípios. A jovem agradeceu o convite pessoal do atual presidente da agremiação no Piauí, o ex-senador João Vicente Claudino.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington Dias ao lado de lideranças do PTB Evento de filiações do PTB em Teresina

“Eu fiquei muito feliz com o convite do João Vicente Claudino, estamos organizando uma posse com muitas pessoas na sexta-feira, principalmente com muitos jovens. Nós queremos chamar atenção não para uma questão partidária, mas para uma questão social. Então, eu, como presidente do PTB vou procurar sempre usar de mecanismos que tentem atrair a juventude”, explicou.

Segundo Antônia Ferreira, os trabalhos à frente da ala jovem do PTB será pautado na apresentação de projetos como economia, cultura, esporte, lazer e cidadania. “Enfim, todos os temas que imaginar a gente vai estar solicitando para que o partido possa dar suporte e que a gente possa trabalhar com a juventude, mas também facilitando os acessos aos serviços para toda a sociedade, não apenas para a juventude”, finalizou Antônia Ferreira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rita Macedo é empossada como presidente do PTB Mulher em Teresina

JVC retoma reuniões do PTB em Teresina no próximo mês

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.