Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PTB Mulher realiza encontro com candidata a vice Diana Carvalho

"Vamos desenvolver um trabalho que a cidade de Teresina vai abraçar. A cidade vai ser beneficiada com força dessas mulheres”, falou ela.

O PTB Mulher realizou uma reunião de apresentação da candidata a vice-prefeita de Teresina do deputado federal Fábio Abreu (PL), a pastora Diana Carvalho, do Republicanos. O encontro ocorreu na sede do Partido Trabalhista Brasileiro, na manhã desta quarta-feira (23).

“O PTB Mulher está conhecendo a candidata a vice-prefeita Diana Carvalho. Vamos trazer esse olhar da mulher junto essa gestão que vem ai. Vamos desenvolver um trabalho que a cidade de Teresina vai abraçar. A cidade vai ser beneficiada com força dessas mulheres”, falou ela.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evento do PTB MulherEvento do PTB Mulher

A pastora disse ainda que se Fábio Abreu for eleito prefeito de Teresina em novembro, a administração da Capital será voltada para vários setores, a exemplo das políticas públicas voltadas as mulheres, bem como a área social.

“Vamos estar conectados junto aos projetos, não só a parte da mulher como investimento social. Eu vou estar acompanhando de perto”, prometeu Diana Carvalho.

NOTICIA RELACIONADA

Fábio Abreu vai anunciar pastora Diana Carvalho como vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.