Fechar
GP1

Política

PTB realiza Encontro Regional em Picos no próximo dia 3 de agosto

Encontro será realizado no plenário da Câmara Municipal de Picos e reunirá as principais lideranças do partido.

Com o objetivo de discutir as eleições de 2020 e, consequentemente fortalecer a legenda para os embates futuros, o PTB promove no próximo dia 3 de agosto, em Picos, o I Encontro Regional deste ano.

O encontro será realizado no plenário da Câmara Municipal de Picos e, segundo o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), já estão confirmadas as presenças de várias lideranças estaduais e locais, além da militância.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Data do encontro foi confirmada pelo vereador Chaguinha (PTB)Data do encontro foi confirmada pelo vereador Chaguinha (PTB)

Conduzido pelo presidente da executiva estadual do PTB, ex-senador João Vicente Claudino, o encontro contará com a presença do deputado Nerinho, pré-candidato do PTB a prefeito de Picos nas eleições do próximo ano.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Encontro servirá para fortalecer pré-candidatura de Nerinho a prefeito de PicosEncontro servirá para fortalecer pré-candidatura de Nerinho a prefeito de Picos

De Picos estão confirmadas as presenças do ex-prefeito José Néri de Sousa, vice-prefeito, Edilson Alves de Carvalho e dos vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, líder da oposição na Câmara; José Luís de Carvalho e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó, todos do PTB. Lideranças de outros partidos como o PP e PSL também devem prestigiar o encontro.

Na oportunidade, o jurista Moacir Leal vai proferir uma palestra sobre as mudanças na legislação eleitoral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.