Fechar
GP1

Política

PTC filia três deputados estaduais nessa segunda-feira na Alepi

O evento será realizado às 11h, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Nesta segunda-feira (26), o PTC vai realizar um evento para a filiação dos deputados estaduais Henrique Rebêlo, Antônio Félix e Francis Lopes, além de Deusimar Brito, o Tererê. O evento será realizado às 11h, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Antônio FélixDeputado Estadual Antônio Félix

As novas filiações fortalecem o partido nesse ano de eleição, principalmente porque está agregando três deputados estaduais. Os parlamentares estão atualmente ocupando uma cadeira na Alepi, mas com o retorno dos deputados que estavam ocupando secretarias, os três vão retornar para a suplência.

Em entrevista ao GP1, o deputado Antônio Félix explicou que a formação de uma chapa forte para as eleições desse ano é o que o motivou a sair do PSD. “O Evaldo Gomes já tinha feito esse convite há um bom tempo, então o PTC reuniu pessoas, candidatos, como Henrique Rebelo, Francis Lopes, os filhos do Oliveira, Tererê, então acredito que será um local, que junto com esses amigos, possamos colocar uma concorrência. Então acreditamos que podemos ter a nossa candidatura competitiva”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.