Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PV realiza convenção para homologação de candidaturas no Piauí

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Teresina, com o objetivo de apresentar as candidaturas a vice-governador na chapa de Elmano Férrer, deputados federais e deputados estaduais.

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (3), a convenção do Partido Verde (PV). O evento aconteceu na Câmara Municipal de Teresina, com o objetivo de apresentar as candidaturas a vice-governador na chapa de Elmano Férrer, deputados federais e deputados estaduais.

  • Foto: Débora Daylin/GP1Convenção do Partido Verde (PV) em TeresinaConvenção do Partido Verde (PV) em Teresina

A presidente estadual do partido e candidata a deputada estadual Teresa Britto afirmou que está muito feliz com os nomes que serão homologados. "É com muita alegria que o nosso querido Dr. Luís Ayrton Santos, um médico renomado no estado do Piauí, foi convidado para ser vice a governador do Piauí pelo Partido Verde. Vamos homologar logo mais a candidatura dele, bem como as nossas, a minha a deputada estadual e mais outros colegas do partido, Ronaldo Chaves, Dr. Célia Santana, Dr. Juliana Paz, vários pré-candidatos que vão ser homologados candidatos", ressaltou.

  • Foto: Débora Daylin/GP1Candidato a vice na chapa de ElmanoLuiz Ayrton, candidato a vice na chapa de Elmano

Na ocasião, foram lançadas 10 candidaturas à Câmara Federal e quatro à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Serão candidatos a deputado federal: Francisco das Chagas Lopes Cruz, Francisco do Nascimento Silva, Servulo Carvalho de Sousa, Ulisses Nogueira de Aguiar, Roberto Arrais, José Solon de Sousa, Jovene Sampaio da Silva, Alice Lopes de Andrade Silva Lebre, Juliana Castelo Branco Paz da Silva, Maria Dagmar da Conceição dos Anjos, Maria Elisabeth de Sousa e Jocelene Brito Muniz Bastos.

Já para deputado estadual, serão candidatos: Ronaldo Chaves Pedrosa, Washington Luís Alves da Silva, Célia Maria Barbosa Trajano e Teresa dos Santos Sousa Britto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.