Fechar
GP1

Brasil

Quadrilha acusada de explodir bancos no Piauí é presa em Goiás

A Quadrilha chegou a explodir caixas eletrônicos também em Goiás e na Bahia, de acordo com o Diário de Goiás.

A Polícia Civil do estado de Goiás prendeu cinco pessoas acusadas de participarem de uma quadrilha responsável por explodir caixas eletrônicos no Piauí, Goiás e Bahia. As prisões ocorreram neste final de semana, por meio de uma operação deflagrada por diversas forças policiais.

Conforme o Diário de Goiás, as presos foram: Frederico Mariano da Silva, o “Derico”, e os demais integrantes do bando: Joeliton Ribeiro Pereira, o Neguinho; Fernando Rocha da Silva, o “Cara Larga”, Erivaldo José Mariano e Luiz Fernando da Silva Mattos.

A Polícia Civil apurou que os explosivos eram trazidos por Fernando Rocha da Silva, chefe da organização criminosa, do Piauí. Ele era o responsável ainda pelo levantamento dos bancos a serem alvos da quadrilha.

Os policiais localizaram ainda uma arma de fogo de uso restrito das forças policiais com a numeração raspada e uma caminhonete roubada, que foi restituída a seu proprietário. Por isso, além dos mandados de prisão, os investigados foram autuados por porte de arma de uso restrito, receptação e associação criminosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.