Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Quadrilha arromba agência dos Correios em São Miguel do Tapuio

Ação ocorreu por volta das 3h40 da madrugada deste sábado (01).

Pelo menos quatro homens participaram de um arrombamento à Agência dos Correios do município de São Miguel do Tapuio por volta das 3h40 da madrugada deste sábado (02).

Segundo informações do comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, capitão Cruz, os criminosos levaram todo o dinheiro que estava na agência. “Eles invadiram a agência de maneira silenciosa, usando apenas um pé de cabra, arrombaram o cofre e levaram todo o dinheiro que havia lá. Recebemos o chamado uns 20 minutos depois do ocorrido, quando o alarme disparou”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoHomens arrombam Agência dos Correios de São Miguel do Tapuio e roubam dinheiroHomens arrombam Agência dos Correios de São Miguel do Tapuio e roubam dinheiro

Ainda segundo o capitão, não há uma estimativa de quanto foi roubado e mais de quatro pessoas participaram da ação. “Não sabemos quanto havia em dinheiro no local. Foram vistos quatro homens fora da agência enquanto os outros realizavam a ação. Eles estavam com um carro de apoio, que também não foi identificado”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoQuadrilha arromba agência dos CorreiosQuadrilha arromba agência dos Correios

A Polícia Militar esteve no local e está realizando diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos. O local permanece fechado para a realização da perícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.