Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Quadrilha arromba Banco do Brasil da cidade de Batalha

A polícia suspeita que seis a oito homens armados participaram do furto.

Uma quadrilha arrombou e invadiu o Banco do Brasil da cidade de Batalha na madrugada dessa terça-feira (25), por volta de 01h da manhã. O gerente da agência bancária não revelou a quantia em dinheiro que foi levado durante a ação criminosa. O banco fica ao lado da Delegacia da cidade. 

  • Foto: Google MapsBanco do Brasil de BatalhaBanco do Brasil de Batalha

De acordo com informações repassadas pelo sargento Humberto, da Polícia Militar de Esperantina, a polícia suspeita que seis a oito homens armados participaram do roubo. “Eles entraram pelos fundos, fizeram um buraco na parede e desligaram o alarme. Logo em seguida eles roubaram o dinheiro, porém não foi informado o valor”, disse o sargento durante entrevista ao GP1.

Além disso, o sargento Humberto revelou que os criminosos fugiram em direção a cidade de Barras-PI em uma picape Duster Oroch, cor branca, e em uma picape Nissan Frontier, cor preta. A Polícia Militar de Esperantina continua em diligências em busca dos suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.