Floriano - PI

Quadrilha assalta posto de combustíveis na cidade de Floriano

A quantia roubada pelo grupo criminoso não foi revelada, contudo a motocicleta do frentista roubada na ação, foi recuperada.

Liane Cardoso
Teresina
- atualizado

Na tarde deste domingo (29), por volta de 16h30, seis indivíduos assaltaram um posto de combustíveis localizado no Povoado Amolar, zona rural do município de Floriano. A Força Tática foi acionada e conseguiu recuperar alguns objetos do roubo.

De acordo com informações da Polícia Militar, os seis suspeitos roubaram a motocicleta do frentista do estabelecimento, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não revelada.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicletas recuperadas em FlorianoMotocicletas recuperadas em Floriano

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram em direção a zona urbana da cidade e logo em seguida a Força Tática iniciou as diligências pela região e conseguiu recuperar duas motocicletas, uma arma e a quantia de R$ 169,00. “Durante a perseguição, quatro dos seis elementos que estavam em duas motocicletas, perceberam a presença da polícia, abandonaram os veículos e empreenderam fuga”, relatou um policial.

A motocicleta roubada no posto juntamente com os celulares, foram recuperados, além disso uma arma de fogo também foi apreendida. Os policiais continuaram em busca dos suspeitos.

Mais conteúdo sobre: