Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Quadrilha assalta posto de combustíveis na cidade de Floriano

A quantia roubada pelo grupo criminoso não foi revelada, contudo a motocicleta do frentista roubada na ação, foi recuperada.

Na tarde deste domingo (29), por volta de 16h30, seis indivíduos assaltaram um posto de combustíveis localizado no Povoado Amolar, zona rural do município de Floriano. A Força Tática foi acionada e conseguiu recuperar alguns objetos do roubo.

De acordo com informações da Polícia Militar, os seis suspeitos roubaram a motocicleta do frentista do estabelecimento, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não revelada.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicletas recuperadas em FlorianoMotocicletas recuperadas em Floriano

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram em direção a zona urbana da cidade e logo em seguida a Força Tática iniciou as diligências pela região e conseguiu recuperar duas motocicletas, uma arma e a quantia de R$ 169,00. “Durante a perseguição, quatro dos seis elementos que estavam em duas motocicletas, perceberam a presença da polícia, abandonaram os veículos e empreenderam fuga”, relatou um policial.

A motocicleta roubada no posto juntamente com os celulares, foram recuperados, além disso uma arma de fogo também foi apreendida. Os policiais continuaram em busca dos suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.