Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha é presa com arma e carro roubado na BR 316 em Teresina

O inspetor Alexsandro Lima, informou que a quadrilha é suspeita de realizar assaltos na Capital, utilizando um veículo de modelo Fiat Uno.

Quatros homens suspeitos de assaltos foram presos na tarde deste sábado (16), por volta de 16h, em uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com o Batalhão de Rondas Naturezas Ostensivas (RONE), na BR 316, na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o inspetor Alexsandro Lima, da PRF-PI, informou que a quadrilha é suspeita de realizar assaltos na Capital, utilizando um veículo de modelo Fiat Uno. Entre as ações criminosas, os suspeitos efetuaram o roubo de um carro modelo Prisma, de cor branca, que já foi recuperado.

“Os suspeitos estavam usando um veículo de modelo Fiat Uno preto, fazendo assaltos em Teresina e com esse veículo eles fizeram um outro assalto, possivelmente, em Teresina, de um veículo Prisma. Então os policiais rodoviários federais, juntamente com o RONE, fizeram a abordagem a esse Fiat Uno, na BR 316 e, em seguida, realizaram a prisão de quatro elementos que estavam dentro deste veículo”, informou.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo roubado pelos suspeitosVeículo roubado pelos suspeitos

Ainda conforme o inspetor Alexsandro Lima, ao ser feita a averiguação no veículo Fiat Uno, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre. 32 com quatro cartuchos de munições.

“Após serem feitas as devidas averiguações, foi encontrado um revólver calibre. 32 com quatro cartuchos de munições, sendo um deflagrado. Com isso foi feita a detenção e encaminhamos os dois veículos e os suspeitos para a Central de Flagrantes”, ressaltou.

O proprietário do veículo Chevrolet Prisma foi informado da recuperação do seu carro e acompanhou o trabalho dos policiais na Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.