Fechar
GP1

Passagem Franca do Piauí - Piauí

Quadrilha especializada em roubo de cargas é presa em Passagem Franca

Os presos e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Água Branca para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta sexta-feira (21), uma quadrilha composta por seis pessoas, acusada de roubo de cargas, no município de Passagem Franca do Piauí. Participaram da ação policiais militares de Água Branca e Barro Duro.

Segundo informações do coronel Cordeiro, comandante do 18º Batalhão da PM de Água Branca, os criminosos renderam o motorista e o levaram junto com o caminhão. Os policiais conseguiram localizar os indivíduos graças ao rastreador do veículo. “Nós chegamos até eles porque esse caminhão tem rastreador acompanhado por satélite”, relatou o coronel Cordeiro.

  • Foto: Divulgação/PM-PIQuadrilha acusada de roubar cargasQuadrilha acusada de roubar cargas

Ainda de acordo com o comandante, a quadrilha já estava descarregando o caminhão quando foi abordada pelos policiais, que conseguiram efetuar as prisões em flagrante. "Depois de roubar o caminhão eles o tiraram da pista. Quando chegamos no local eles já estavam descarregando o caminhão, por isso foram autuados em flagrante", completou.

Os presos, que não foram identificados, são suspeitos de outros crimes relacionados a roubo de cargas. Os acusados e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Água Branca para os procedimentos cabíveis. O motorista do caminhão não sofreu nenhum tipo de agressão durante o assalto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.