Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Quadrilha explode Banco do Brasil em São Miguel do Tapuio

Eles estouraram o cofre do banco, mas não conseguiram levar dinheiro.

Uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Banco do Brasil no município de São Miguel do Tapuio e disparou tiros de fuzil contra a 2ª Companhia da Polícia Militar, localizada próxima ao estabelecimento bancário, na madrugada desse sábado (29).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAgência bancária alvo dos assaltantesAgência bancária alvo dos assaltantes

O GP1 obteve maiores informações com major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da PM, onde a 2ª CIA é incorporada. O oficial informou que os indivíduos chegaram na cidade por volta das 2h em duas camionetas e explodiram o cofre do banco, mas não conseguiram levar dinheiro. “Não levaram nenhum valor em dinheiro porque explodiram o cofre da agência, não os caixas eletrônicos, e o dinheiro se encontrava nos caixas eletrônicos”, explicou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCofre da agência foi estouradoCofre da agência foi estourado

Ainda de acordo com o comandante, ao sair da agência o grupo abriu fogo contra a Companhia da PM. “Alvejaram a Companhia e uma viatura que estava estacionada na frente, os policiais revidaram, também com tiros de fuzil e eles [bandidos] fugiram”, afirmou major Etevaldo. Nenhuma pessoa ficou ferida.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCompanhia da Polícia Militar foi alvejadaCompanhia da Polícia Militar foi alvejada

Até o momento os envolvidos na ação não foram identificados. O major contou que a polícia está em diligências em toda a região, colhendo informações e analisando imagens de câmeras de segurança, com o objetivo de identificá-los.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.