Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Quadrilha faz família refém durante assalto em Campo Maior

Segundo a Polícia Militar, o assalto ocorreu no bairro Santa Rita e os familiares ficaram trancados em um dos cômodos da casa enquanto os indivíduos faziam o arrastão.

Três indivíduos não identificados fizeram uma família refém durante assalto a uma residência na manhã desta terça-feira (21), na cidade de Campo Maior. Um dos acusados foi preso e dois ainda estão foragidos.

Segundo o major Etevaldo, do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o assalto ocorreu por volta das 8h30min, e a família foi surpreendida dentro da residência. Os suspeitos trancaram os familiares em um dos cômodos da casa e fizeram o arrastão, levando vários objetos e um veículo modelo Fiat/Strada.

“Isso aconteceu no bairro Santa Rita. Eles entraram na residência e anunciaram o assalto, levaram o veículo do dono da residência, além de vários pertences como joias e dinheiro. E desde o primeiro momento nós iniciamos as diligências em busca dos acusados”, relatou o major ao GP1.

Os acusados fugiram da cidade e foram interceptados pela PM de José de Freitas no povoado da Ema, na estrada que dá acesso a José de Freitas. De acordo com o major, eles estavam em dois carros, um utilizado no assalto, modelo Versa, e o carro da família.

Durante a perseguição, os suspeitos abandonaram os veículos e dois suspeitos ainda conseguiram fugir, o outro foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Campo Maior. Os objetos e o veículo roubados no assalto foram recuperados e uma arma de fogo espingarda calibre 12 também foi encontrada dentro de um dos veículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.