Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Quadrilha presa em Miguel Alves é envolvida em ataques a bancos

“Eles são responsáveis por ataques a instituições financeiras e já estavam sendo monitorados pelas nossas equipes desde a semana passada", explicou o coronel Márcio Oliveira.

A Polícia Militar do Piauí, durante a “Operação Tiradentes II”, prendeu, na madrugada deste domingo (13), seis pessoas suspeitas de praticarem vários assaltos a comerciantes no município de Miguel Alves. Entretanto, o coordenador geral de operações da PM-PI, coronel Márcio Oliveira, revelou que a quadrilha é envolvida com ataques a instituições financeiras.

“Eles são responsáveis por ataques a instituições financeiras e já estavam sendo monitorados pelas nossas equipes desde a semana passada. Além disso, eles possuem grandes fichas criminais e foram vistos nos últimos dias em União, Cocal, Beneditinos e em outras cidades. Outros dados estão sendo levantados pela Polícia Civil do Piauí”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeitos presos pela PM de Miguel AlvesSuspeitos presos pela PM de Miguel Alves

Durante a ação policial, foram apreendidos com eles uma pistola, um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo e dois veículos. “Ainda não sabemos qual instituição financeira seria alvo desses bandidos. Provavelmente, a quadrilha estava fazendo um levantamento para saber a rotina da cidade e das instituições financeiras”, concluiu o coronel.

Os seis suspeitos, cinco homens e uma mulher, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Em seguida, a mulher foi liberada.

Entenda o caso

A Polícia Militar de Miguel Alves, em parceria com a PM de União, prendeu na madrugada deste domingo (13), por volta das 03h, seis pessoas suspeitas de praticarem vários assaltos a comerciantes da região. A captura dos indivíduos aconteceu em um bar situado no centro de Miguel Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.