Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha rende segurança e explode caixas eletrônicos no Mix Matheus

Em entrevista ao GP1, o subtenente Pessoa, informou que os bandidos estavam utilizando dois veículos de modelo Hilux e Fox.

Bandidos fortemente armados roubaram a arma de fogo de um segurança e explodiram dois caixas eletrônicos do Supermercado Mix Mateus, na madrugada deste sábado (26), por volta de 4h45, na zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), subtenente Pessoa, informou que os bandidos estavam utilizando dois veículos de modelo Hilux e Fox.

“Chegaram na madrugada por volta de 4h45m, em dois veículos, sendo um Fox de cor preta e uma Hilux de cor branca e portando armas de grosso calibre, conseguiram render o segurança do local, realizaram o estouro do caixa eletrônico, eles não conseguiram levar nenhum dinheiro, pois erraram a parte onde se coloca a dinamite”, informou.

Ainda de acordo com o subtenente Pessoa, um dos elementos acabou se ferindo durante a ação. Não se sabe se ocorreu troca de tiros no local. A PM suspeita, que um dos carros usados pelos criminosos, foi o mesmo utilizado para roubar a arma de fogo de um policial, no bairro Real Copagre, na zona norte de Teresina.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppComo ficou o local após a explosãoComo ficou o local após a explosão

“Um dos elementos veio a se ferir, sendo que no chão do estabelecimento tinha muito sangue. Um dos veículos utilizado na ação, provavelmente seja o mesmo que usaram para roubar a arma de um PM na zona norte”, ressaltou.

Após a ocorrência, equipes do 5º BPM seguem em diligências para localizar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.