Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Quadrilha rouba Hilux e leva vítima como refém em Pio IX

Quatro homens encapuzados e armados renderam a família em residência localizada na margem da BR 020, em Pio IX.

Quatro homens assaltaram uma residência localizada na margem da BR 020, em Pio IX, na noite dessa terça-feira (30), por volta das 19h30. Os criminosos roubaram um carro modelo Hilux e levaram a vítima como refém.

De acordo com informações do soldado Giliard, da Polícia Militar de Pio IX, a vítima estava chegando em casa e logo após estacionar o veículo na garagem foi abordado pelos criminosos que chegaram a pé. Os quatro acusados estavam encapuzados e armados de pistolas e armas de cano longo.

Os indivíduos levaram o carro Hilux, televisão e outros pertences da família. Além disso, levaram a vítima como refém e o abandonaram na BR 020. A Polícia Militar chegou a localizar os assaltantes e os perseguiram até o Ceará.

“A gente foi em perseguição de Pio IX até Tauá, eles entraram pelo lado de Parambu até Tauá, mas quando chegou lá a gente perdeu de vista”, afirmou o soldado Giliard. A Polícia Militar se encontra em diligências em busca de identificar e localizar os acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.