Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Quatro homens são acusados de realizar assalto em Buggy no Piauí

"Nós sabíamos que eles andavam em um veículo modelo Buggy. Eles foram abordados e a vítima reconheceu dois", informou o major Etevaldo.

Por volta das 19h deste sábado (9), quatro homens que estavam em um veículo modelo Buggy cometeram um assalto contra uma mulher saindo de uma festa no bairro Cidade Nova, em Campo Maior, região norte do Piauí. Jhonatan Mota de Sousa, vulgo "Paulista" e Paulo Vinícius Monteiro de Oliveira foram identificados e estão entre os acusados.

De acordo com as informações do major Etevaldo, comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar do Estado, a guarnição foi acionada por uma mulher que havia sido roubada por homens em um veículo Buggy.

  • Foto: Divulgação/PM PIOs suspeitos estavam em um veículo modelo Buggy com uma faca e maconhaOs suspeitos estavam em um Buggy com uma faca e maconha

“Assim que tivemos conhecimento do assalto, foram feitas as diligências no sentido de capturar os acusados. Nós já sabíamos que eles andavam em um veículo modelo Buggy e encontramos no bairro São Luís. Eles foram abordados, a vítima reconheceu dois que tinham praticado o assalto e eles foram conduzidos à delegacia”, informou o major ao GP1.

O major ainda relatou que a prisão se deu às 19h30. No interior do veículo, a PM encontrou uma faca, o celular da vítima e uma trouxa de maconha no interior do veículo. Todos os quatro individuos foram encaminhados à Delegacia de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.