Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro homens são presos com armas e veículo roubado em Teresina

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos relacionados a cada caso.

Quatro pessoas foram presas na noite desse domingo (20) com armas de fogo e veículo roubado nos bairros Parque Piauí e Lourival Parente, zona sul de Teresina.

De acordo com a PM, uma guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar foi informada através de uma pessoa, que havia dois homens em atitude suspeita na Avenida Prefeito Wall Ferraz, na região do bairro Parque Piauí. Logo em seguida, os policiais se depararam com a dupla e com um dos suspeitos foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira. Ao serem indagados, eles acabaram relatando que tinham deixado uma moto roubada em um posto de combustíveis.

Neste momento, a guarnição foi acionada sob a informação que estava ocorrendo um assalto no Posto Mais, no bairro Lourival Parente, com dois suspeitos em uma moto. Quando os policiais se aproximaram do local, a dupla foi avistada pela viatura que iniciou uma pequena perseguição.

Logo depois, eles foram interceptados e com a dupla foi encontrada uma motocicleta roubada, objetos que provavelmente eram oriundos do assalto ao posto de combustíveis, além de um simulacro de arma de fogo.

Os quatro homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos relacionados a cada caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.