Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro mulheres são presas após arrastão na zona leste de Teresina

Entre os produtos roubados das vítimas estava um aparelho celular, onde havia um rastreador que monitorou a localização dos suspeitos na região do Porto Alegre, zona sul da Capital.

Quatro mulheres foram presas na noite dessa sexta-feira (17) no bairro Porto Alegre, após um arrastão realizado em uma residência localizada na Rua Lindolfo Monteiro, bairro Ininga, zona leste de Teresina.

De acordo com o comandante do 5º batalhão, tenente-coronel Iran Moura, os policiais foram acionados na tarde de ontem, sob a informação que bandidos haviam rendido uma família e durante a ação roubaram um veículo modelo Hyundai HB20, joias, eletrodomésticos, outros objetos e logo em seguida fugiram na companhia de suspeitos que estavam dando apoio em um ônix.

  • Foto: Divulgação/PMMulheres são presas por cometerem arrastão em casa da zona lesteMulheres são presas por cometerem arrastão em casa da zona leste

Entre os produtos roubados das vítimas estava um aparelho celular, onde havia um rastreador que monitorou a localização dos suspeitos na região do Porto Alegre, zona sul da Capital. Em posse das informações, os policiais do 5º batalhão foram até o local, com o apoio de uma guarnição do 17º batalhão, e conseguiu chegar até os bandidos que, quando avistaram as viaturas, empreenderam fuga, mas deixaram para trás vários produtos dos roubos com as mulheres que se encontravam na residência.

O HB20, um ônix, além de uma arma de fogo e munições foram apreendidos pela Polícia Militar e encaminhados com as quatro mulheres para a Central de Flagrantes de Teresina. Já os homens ainda não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.