Fechar
GP1

Porto - Piauí

Quatro pessoas ficam feridas após grave acidente em Porto

De acordo com informações da Polícia Militar de Porto, o caminhão trafegava no sentido do município, enquanto a S10 seguia sentido Teresina.

Um grave acidente entre um caminhão e um carro modelo Chevrolet S10, deixou quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (30), na localidade Salinas, zona rural do município de Porto.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente entre caminhão e S10 em Porto Acidente entre caminhão e S10 em Porto

De acordo com informações da Polícia Militar de Porto, o caminhão trafegava no sentido do município, enquanto a S10 seguia sentido Teresina. Populares informaram à PM, que o motorista do caminhão teria realizado uma ultrapassagem indevida, causando a colisão frontal, por esta razão com medo de represálias o motorista do caminhão teria fugido sem prestar socorro às vítimas.

  • Foto: Divulgação/PMColisão frontal em Porto Colisão frontal em Porto

Os quatro ocupantes da S10 foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Porto, onde receberam os primeiros atendimentos médicos e em seguida encaminhados ao Hospital Regional de Barras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.