Fechar
GP1

Isaías Coelho - Piauí

Quatro pessoas são detidas por tráfico de drogas em Isaías Coelho

Durante revista foram encontrados dinheiro, armas e grande quantidade de drogas. Foram conduzidos dois homens, uma mulher e um adolescente.

No início da manhã deste sábado (22) policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar de Simplício Mendes conduziram quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas à delegacia, na cidade Isaías Coelho, a 415 quilômetros da capital.

Após levantamento, a Polícia Militar foi até o povoado São Domingos, na zona rural de Isaías Coelho. Durante revista foram encontrados dinheiro, armas e grande quantidade de drogas. Foram conduzidos dois homens, uma mulher e um adolescente.

  • Foto: Divulgação/PM PICarro, drogas e armas apreendidas pela Polícia MilitarCarro, drogas e armas apreendidas pela Polícia Militar

Foram conduzidos Isthefany Costa Santos, Luciano Carvalho de Alencar Sousa e Roberto Sousa Carvalho, conhecido popularmente como Alejado. O adolescente também foi conduzido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes.

Com os acusados foram apreendidos 45 invólucros de maconha, 90 invólucros de cocaína, 8 celulares, 1 tablet, 3 espingardas, um veículo modelo Ônix e R$ 2.875,00 em espécie. Todos os quatro foram conduzidos para a delegacia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.