Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro pessoas são presas com arma de fogo e munições em Teresina

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, o condutor do veículo é motorista de aplicativo e estava em atitude suspeita com os demais acusados.

Dois homens e duas mulheres acusados de porte ilegal de arma de fogo e receptação, identificados somente pelas iniciais M. D. F. dos Santos, 22 anos, I. G de S., 24 anos, A. Y. L. de S., 21 anos e B. F. dos S. S., 22 anos, foram presos por volta de 19h deste sábado (28), no Planalto Bela Vista, na zona sul de Teresina.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, o condutor do veículo é motorista de aplicativo e estava em atitude suspeita com os demais acusados. Com eles, os policiais encontraram 17 munições de arma de fogo, sendo cinco de calibe .38 e 12 de .40. Além das munições eles portavam aparelhos celulares, e carregadores de pistola.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

Ainda conforme a Polícia Militar, foi realizada uma busca nas proximidades e uma arma de fogo de calibre .38 foi encontrada embaixo de outro veículo. Os suspeitos se desfizeram da arma ao verem a PM.

Após a abordagem, todos foram levados para prestar depoimento na Central de Flagrantes de Teresina e seguida foram autuados pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.