Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro pessoas são presas na 2ª fase da Operação Carteado em Teresina

Com as prisões realizadas nesta terça-feira foi desarticulado o grupo que liderava o tráfico de drogas no bairro Real Copagre.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – prenderam quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas durante a segunda fase da Operação Carteado, deflagrada na manhã desta terça-feira (12), no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, no final do ano passado os policiais conseguiram realizar duas prisões e naquela ocasião foi aberto um inquérito policial para investigar outras pessoas que poderiam estar envolvidas com Francisco Humberto, vulgo Zuzu.

  • Foto: Divulgação/PC-PILindojonso, Maurício e MariaLindojonso, Maurício e Maria

“No dia 20 de novembro o GP1 cobriu a prisão do Francisco Humberto com quase 2kg de cocaína e também do Lindojonso, que foi flagrado com um ventilador de uma escola pública municipal, mas já foi solto. O Francisco Humberto continuou preso e veio um mandado hoje que a gente cumpriu na penitenciária, além de mais três: o Lindojonso, o Maurício, que é um velho conhecido da polícia, e a esposa dele, a Maria Luane. De acordo com as investigações da DEPRE, os três últimos presos participavam ativamente do tráfico comandado pelo Francisco Humberto, vulgo Zuzu”, explicou.

Ainda segundo o delegado Cadena, com as prisões realizadas nesta terça-feira foi desarticulado o grupo que liderava o tráfico de drogas no bairro Real Copagre. “Então hoje, já com denúncia na Justiça, foi desmantelada essa quadrilha que ostentava muito nas redes sociais, inclusive, o Maurício tem um patrimônio incompatível com sua renda”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.