Fechar
GP1

Esportes

Quatro piauienses vão participar dos Jogos Olímpicos da Juventude

O Time Brasil vai se reunir por completo entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro no Rio de Janeiro, antes de irem para o solo argentino.

Quatro atletas piauienses foram convocados para fazer parte do time que vai representar o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude, que vai ser realizado entre os dias 6 e 18 de outubro, em Buenos Aires, capital da Argentina. Letícia Lima, do atletismo; Manoel Piçarrinha, do kitesurfe, Fabrício Farias e Jaqueline Lima do Bandminton, são os piauienses que vão marcar presença em Buenos Aires.

No atletismo, Letícia é um dos destaques do Piauí que vem ganhando projeção a nível nacional e mundial. Na Argentina, a piauiense vai disputar os 200m que é sua especialidade.

  • Foto: Facebook/Letícia LimaVelocista piauiense Letícia LimaVelocista piauiense Letícia Lima

No badminton, os jovens Fabrício e Jaqueline, são titulares na seleção brasileira júnior de badminton e estavam presentes no Campeonato Pan-Americano de badminton, que foi realizado em Salvador, na Bahia.

  • Foto: CbbdFabrício Farias e Jaqueline LimaFabrício Farias e Jaqueline Lima

Manoel Piçarrinha é outro piauiense que é destaque em seu esporte, o kitesurfe, o piauiense será o único que vai representar o Time Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude em seu esporte.

  • Foto: CbvelaManoel PiçarrinhaManoel Piçarrinha

O Time Brasil vai se reunir por completo entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro no Rio de Janeiro, antes de irem para o solo argentino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.