Fechar
GP1

Piauí

Radialista é denunciado em Delegacia no Piauí acusado de constranger mulher

A delegada Vilma Alves informou ao Portal GP1 que a audiência foi realizada, tendo terminado já no início da tarde desta quinta-feira (14).

O radialista e funcionário da Funasa, Luiz Rêgo Sobrinho, residente na Avenida de Fátima, 200, na cidade de José de Freitas-PI, foi denunciado na Delegacia da Mulher, no Centro de Teresina-PI, pela mulher identificada por Lucineide Maria da Silva do Carmo, que reside em Teresina. Conforme o Boletim de Ocorrência nº 596/2009, registrado na Delegacia da Mulher, no dia 8 deste mês, por Lucineide, o radialista Luiz Rêgo teria lhe constrangido e praticado violência patrimonial. A delegada Vilma Alves após receber a denúncia de Lucineide mandou intimar o radialista Luiz Rêgo, através da Delegacia de Polícia de José de Freitas-PI para comparecer a uma audiência na Delegacia da Mulher, em Teresina, por volta das 11 horas desta quinta-feira (14). A delegada Vilma Alves informou ao Portal GP1 que a audiência foi realizada, tendo terminado já no início da tarde desta quinta-feira e o radialista se responsabilizou pelo o acordo que teria feito com Lucineide Maria da Silva do Carmo, no dia 10 de setembro de 2008. A delegada Vilma disse que fez a sua parte, ouviu Lucineide Maria sobre os seus direitos e o radialista Luiz Rêgo, durante a audiência, concordou em cumprir a sua parte conforme haveria se entendido com a denunciante. Luiz Rêgo Sobrinho é funcionário da Funasa e presta serviços para a Secretaria Municipal de Saúde de José de Freitas-PI e ainda nos finais de tarde, apresenta um Jornal na Rádio Comunitária 105 FM, na cidade de José de Freitas.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.