Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Radialista é esfaqueado dentro de carro na cidade de Corrente

De acordo com o tenente-coronel Walber, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar de Corrente, a vítima transitava no carro, com o vidro aberto, quando foi surpreendida pelo suspeito.

O radialista Eduardo Rocha foi esfaqueado na tarde dessa quinta-feira (03), quando trabalhava em seu veículo fazendo anúncios publicitários, na Rua Adolfo John Terry, localizada no centro da cidade de Corrente.

De acordo com o tenente-coronel Walber, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar de Corrente, a vítima transitava no carro, com o vidro aberto, quando foi surpreendida pelo suspeito, que acabou desferindo três golpes de faca no radialista.

“A vítima foi atingida em três pontos, um deles no abdômen, mas foi encaminhada imediatamente para a cidade de Barreiras/BA, submetido à cirurgia e já está bem, segundo relatos de familiares”, contou o comandante.

Cerca de 15 minutos após o crime, a Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito, de 28 anos. Ele foi encontrado no bairro Nova Corrente com a ajuda de um policial à paisana. “A Polícia Militar recebeu a informação de onde ele estaria homiziado e de imediato nós fizemos a prisão dele, não durou mais que 15 minutos. Ele é uma pessoa que tem 28 anos de idade e não tem nenhuma motivação aparente para o crime”, destacou o tenente-coronel Walber.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.