Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Radiologista é encontrado após 24h do desaparecimento em Teresina

A prima do radiologista, Lidiane Campelo, confirmou ao GP1, que Elton está em casa com a família e fisicamente aparenta estar bem.

O radiologista Elton Lopes Lima, de 37 anos, que estava desaparecido desde a noite do domingo (17), após estacionar o carro em que dirigia na frente a um condomínio, nas proximidades da Universidade Federal do Piauí, foi encontrado pela própria família na manhã desta terça-feira (19), em Teresina.

A prima do radiologista, Lidiane Campelo, confirmou ao GP1, que Elton está em casa com a família e fisicamente aparenta estar bem. “Eu estou esperando mais informações, porque a família está muito eufórica, por conta que graças a Deus ele foi encontrado. Ele foi localizado por parentes da gente, que estavam desde ontem realizando buscas pela cidade. Até agora eu não tenho mais detalhes dos fatos, porque ninguém me atende. Estou muito feliz, ele foi encontrado bem, com vida, sem nenhum machucado, estava bem”, revelou Lidiane.

Entenda o caso

O radiologista Elton Lopes Lima, de 37 anos, estava desaparecido desde o último domingo (17). A família, preocupada e angustiada, estava à sua procura. Elton sumiu por volta das 23h30, logo depois de estacionar seu veículo na frente de um condomínio próximo a Universidade Federal do Piauí (UFPI), no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (19), a prima do radiologista, Lidiane Campelo contou que no dia em que Elton desapareceu, ele estava de plantão no Hospital São Paulo, onde trabalha. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento, obtidas pela família do rapaz, mostram Elton descendo de seu veículo na frente de um condomínio próximo a UFPI, e saindo andando com destino desconhecido.

NOTÍCIA RELACIONADA

Família procura por radiologista que desapareceu no bairro Ininga

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.