Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles discute demandas com João Mádison e lideranças

Foram pauta do encontro os municípios de Angical do Piauí, Monsenhor Gil e Gilbués, representados por seus respectivos prefeitos eleitos: Bruno Neto (MDB), Amiltinho (Progressistas) e João Lu

O secretário de Estado da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, vai receber o título de cidadão monsenhorgilense. A proposição foi feita pelo vereador Flávio Henrique (PSD), e aprovada pela Câmara Municipal de Monsenhor Gil. Nesta terça-feira (01), Fonteles recebeu em seu gabinete o parlamentar, o deputado estadual João Mádison (MDB) e demais lideranças, para tratarem de demandas de municípios do interior do estado.

Na reunião, o secretário foi informado da homenagem. A solenidade de concessão do título vai acontecer no dia 05 de dezembro, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Monsenhor Gil.

  • Foto: Divulgação/AscomRafael Fonteles e João Mádison em reunião com liderançasRafael Fonteles e João Mádison em reunião com lideranças

O encontro no gabinete de Rafael Fonteles foi articulado pelo deputado João Mádison, e contou com a participação de Bruno Neto (MDB), Amiltinho (Progressistas) e João Luiz (PSD), prefeitos eleitos de Angical do Piauí, Monsenhor Gil e Gilbués, respectivamente.

  • Foto: Divulgação/AscomFonteles recebeu em seu gabinete o deputado João Mádison e demais liderançasFonteles recebeu em seu gabinete o deputado João Mádison e demais lideranças

Segundo João Mádison, o secretário Rafael Fonteles demonstrou habilidade em dialogar com as lideranças. “Levei os prefeitos e demais lideranças para se reunirem com Rafael, que a cada dia se habilita mais politicamente, o que é evidenciado pelos diálogos que vem desenvolvendo”, disse João Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.