Fechar
GP1

Esportes

Rafael França é vice-campeão no mundial de Muay Thai na Tailândia

O atleta foi o único piauiense representando o estado na competição que levou cinquenta e sete atletas da confederação brasileira.

Atual campeão brasileiro de Muay Thai, Rafael França não conseguiu superar o brasileiro naturalizado português, Vitor Magão, na final do Mundial de Muay Thai sediado em Bangkok, na Tailândia. O atleta foi o único piauiense representando o estado na competição que levou cinquenta e sete atletas da confederação brasileira.

Após vencer o libanês Mohamed Hanoum, na primeira fase da competição, depois de um nocaute em luta transmitida ao vivo pela sua conta no Instagram, Rafael também teve pela frente o mexicano Ivan Noe Ronmivtz, derrotando o desportista do México no terceiro round da disputa.

  • Foto: Instagram/Iron Thai TeamRafael França, campeão brasileiro de Muay ThaiRafael França

O piauiense fez campanha na internet para custear a sua estadia na competição, disponibilizando sua conta bancária para depósitos. Contudo, o atleta não conseguiu bater o português Vitor Magão e antecipou sua volta ao Brasil em segundo lugar na competição de sua categoria, 71 kg.

A competição, que se iniciou dia 8 de março, tem previsão para terminar hoje (18) na Tailândia.

NOTÍCIA RELACIONADA:

Rafael França pede ajuda para se manter em competição internacional

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.