Fechar
GP1

Bizarro

Rapaz é preso após furtar jacaré de Parque Ecológico em São Paulo

O jovem usou um garrote para amarrar a boca do réptil.

Na madrugada de domingo (3) um jovem de 24 anos foi preso por furtar um jacaré de 1,5 metro, de um zoológico de Americana, no interior de São Paulo. O jacaré estava amarrado e se debatia enquanto o suspeito caminhava pela rua do Jardim Ipiranga.

Um morador acionou a Polícia Militar, mas ocorrência foi verificada pela Guarda Municipal, que responde pela proteção do patrimônio público. O jovem foi identificado como Felipe Barbera de Almeida e teria pulado o alambrado do Parque Ecológico Municipal por volta de 1 hora da manhã.

  • Foto: DivulgaçãoJacaré-do-pantanalJacaré-do-pantanal

O rapaz usou um garrote para amarrar a boca do jacaré e abriu um buraco no alambrado para poder fugir com o bicho. Ele disse para a polícia que entregaria o réptil para outra pessoa, mas não citou o nome.

O jacaré-do-pantanal foi levado para o zoológico. Ele sofreu ferimentos na boca, durante a amarração, mas já está sendo observado por veterinários. O rapaz foi autuado em flagrante por furto e crime ambiental. Nesta segunda-feira (4) acontece a audiência de custódia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.